Quem Somos

Desde a fundação do blog 360meridianos, está no nosso DNA viageiro ir além do turismo comum e por isso decidimos criar uma espécie de agência de viagens e promover tours com a cara do 360. Nossa missão sempre foi fazer, com nossos textos, que as pessoas vejam o mundo com os olhos do descobrimento, que cruzem fronteiras e explorem destinos para além do óbvio. Agora, vamos permitir que vocês participem dessas viagens como a gente faria.

A Expedição360 é um convite para grandes aventuras. Queremos promover jornadas criativas e sustentáveis. Queremos que você faça uma viagem diferente de todas que já fez, algo que não faria por conta própria. Queremos que sua viagem seja muito divertida, mas também uma fonte de aprendizado, experiências e memórias para carregar para o resto da vida.

Nenhum tour da Expedição360 será igual ao outro. Buscaremos, em cada destino, encontrar experiências, vivências e caminhos que normalmente outros turistas não fazem. Criamos, com esses tours, experiências de viagens que nós mesmos gostaríamos de fazer. Traremos para as viagens as mesmas histórias, curiosidades que vocês vêem nos nossos textos, além de liberdade e flexibilidade para explorar por conta própria. A Expedição360 promove tours para quem tem curiosidade em descobrir, para exploradores que querem entender culturas diferentes das suas e não apenas ver o mundo pela janela.

Nós também valorizamos – e muito – a liberdade de um viajante independente. Assim, nossos grupos oferecem segurança, dicas, diversão e experiências únicas que você não faria sozinho, mas deixa também o espaço e tempo para que possa explorar por conta própria.

Nossos grupos são pequenos, de no máximo 10 pessoas, para que você possa viver, provar, tentar e aprender, diretamente com serviços locais, guias locais, tours locais. Tudo isso sempre acompanhado de um Líder 360, uma pessoa que compartilha dos nossos valores e estilo de viajar.

Como era de se esperar do 360meridianos, a acomodação nos nossos tours terá um toque especial: pousadas únicas, hotéis com um toque diferente e outras experiências autênticas.  O transporte também pode variar: transporte público, transfer, barco, tuk-tuk ou alguma forma alternativa de se locomover, sempre tentando levar para o viajante o verdadeiro sentimento do que é o dia a dia das pessoas daquele lugar.

 

Conheça nossas expedições